quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Relatos e perdas

São 19h e até agora não tomei um gole de qualquer coisa não-alcoólica, almocei bebendo e assim continuei, por horas seguidas.

Passou o entusiasmo da bebida, bateu uma depressão, sozinha, esperando 30min para a próxima aula – essa sim eu vou assistir. Pra aula de psicologia não precisa estar sóbria. Eu, pelo menos nunca to, nem pra psicologia nem pra aula nenhuma.

Perdi uma palestra de um sociólogo foda, perdi dinheiro num banheiro sujo... Cara, cadê a sorte que eu costumava ter? Acho que perdi junto com todas as apostas que fiz em mim.

3 comentários:

  1. É foda mendis, mas eu ainda acredito em nós, daqui uns anos sendo veneradas por alunos na pucrs, fazendo a diferença.

    Eu vou ser a mini cristina.
    Tu vai ser a mini Jose
    A Ari a mini Já
    A Desa a mini nibe e a Dryka a mini "saiiiiii daquiiiiiiiii"

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Apesar de tudo a gente tem futuro... "pessoas de futuro andam na linha", a gente anda na linha - nossa linha, mas andamos! =P

    ResponderExcluir
  3. claro que sim gurias....
    quem foi que te disse que tem que ter sorte pra ser alguém na vida? sorte que nada, o negócio é ser foda!
    e por sinal já estou desenvolvendo minhas tendencias esquizofrenicas!!!
    "SAIAM DAQUI!"

    ResponderExcluir