domingo, 8 de agosto de 2010

Suspeitas

Muito estranho! Nunca dei muita bola pra Facebook e Twitter, por mais que eu saiba enxergar o lado bom de cada um deles. Acabei depois de muito tempo me rendendo. Porém o mais estranho é que quando eu fui me cadastrar, eu já tinha cadastro. Em ambos isso aconteceu, suspeito que eles se cadastrem sozinho com as nossas informações da internet, o que me da um certo medo. Suspeito também que eu possa já ter me cadastrado e esquecido completamente, o que me da muito medo.

E se alguém se interessar, aqui tá o bicho: @brunacardoso


2 comentários:

  1. acho que tudo isso é uma conspiração da midia, para que as pessoas se obriguem a participar de todas as redes de convivencia, para assim ficar mais facil de vigiar nossas vidas....
    [paranóia mode ON]

    ResponderExcluir
  2. Pode ser! Mas a principal das suspeitas é que a minha memória ta cada vez pior... Daqui há pouco vou esquecer até meu nome...

    ResponderExcluir